segunda-feira, 27 de maio de 2013

Matemática da vida



  Em nossa vida, como na matemática, devemos
-Somar alegria
Diminuir tristezas
Multiplicar felicidade
E dividir amor
  Nesta dimensões, certamente todos gostamos de matemática
  Somar alegria
  Quem vive sozinho, longe dos outros, sem compartilhar alegrias, sem permitir experiencias, diminuir sua própria alegria e não alcançar a felicidade ficamos, as vezes, penalizados, vendo tanta gente que ainda não fez esta descoberta, pessoas que se fecham sobre si mesmo, por medo ou egoismo, palmilham caminhos errados. Que tem perder sua alegria, repartindo-o com os outros, ainda não aprendeu a psicologia humana.
  Dividir tristeza
  A vida tem dessa compensaçôes graficamente. Quando conseguimos melhorar a tristeza, nós é que saímos lucrando. Uma das mais profundas satisfaçoês reservados a um coração humano é restituir a profunda satisfaçôes o coragem e o otimismo dos irmão da caminhada.
  Multiplicação felicidades
  Na familia, no trabalho, na comunidade, em qualquer lugar onde plantamos  felicidades, nós a multiplicação. felicidade parlidada é felicidade pessoal multiplicada. 
  Dividir o amor
  Em matemática quando dividimos um número pelo outro, o resultado final é sempre menor. Nas menores do amor do humano, acontece exatamente o contrário. Dividir o coração com os outros é multiplica-la e aumenta-la todo aquele que divide seu amor com alguém, descanse em segundos. Ter multiplicado seu, amor, diminuir tristezas, multiplicar felicidades e dividir amor é a rota mais segura da alegria de viver, São os mistérios caminhos da vida


Nome: Pedro Henrique Romualdo
Nº 29

Um comentário: